O Parque mais antigo da cidade de São Paulo vai comemorar 212 anos dia 19 de novembro de 2010, quando é também comemorado o Dia da Bandeira! A equipe da administração do parque,  junto com o conselho gestor, conseguiu preparar uma programação de atividades culturais muito especiais!

O Árvores Vivas através da participação da Juliana Gatti Pereira no Conselho Gestor, compõe as atividades em comemoração ao aniversário do Parque oferecendo um Passeio Verde aberto no dia 19 a partir das 14h30min saindo da Casa do Administrador. Nos vemos lá!

Passeio Verde - foto Renata Albuquerque
Passeio Verde - foto Renata Albuquerque

PROGRAMAÇÃO ANIVERSÁRIO PARQUE DA LUZ

18/11
Entre 14h e 14h30min. – visita monitorada das esculturas no Parque da Luz organizada pela Pinacoteca

19/11
12 h – Os Mandi Chorão (grupo de violeiros de música caipira)
14h30min – Passeio verde organizado pela Árvores Vivas (passeio monitorado pelo parque para o reconhecimento e investigação das árvores e da natureza)
16h – “Clownbaret” (grupo de teatro organizado por palhaços que fazem a troca de suas experiências com o público. Eles criam um espaço e intercâmbio entre os artistas da área e trazem cada vez mais o espectador para perto deste mundo dos palhaços)

20/11
10h – Grupo Improvise (grupo especializado em Teatro de Reprise, um tipo de arte teatral baseado na espontaneidade que recria contos da vida do público no palco)
11h30min. – Coral Polonês
14h – Dança de Hip-hop B-boy
Coral das mães coreanas
Orquestra Three Angels

21/11
11h – Banda “Saunoflex” (banda que reúne a mistura do jazz-rock-funk-groove em suas músicas)
12h – Felipe Montanari (ator e músico que leva aos palcos suas experiências vividas ao redor do mundo de maneira divertida e espontânea)
14h – Banda “Simacontradita” (banda que interpreta grandes nomes do rock e da MPB nacional dos anos 60)
16h – Dança contemporânea “Avoa” (grupo de dança contemporânea que estabeleça diferentes linguagens artísticas que explora diálogos da própria dança com espaços públicos e não convencionais e o cruzamento entre improvisação com artes visuais, teatro, performance e poesia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *